Processo Seletivo para Professor Substituto - Edital nº 03/2021 - Departamento de Matemática Pura e Aplicada - CCENS

Área/Subárea: Matemática.

Período das Inscrições: 11 a 15 de janeiro de 2021.

Titulação Exigida: Graduação em uma das seguintes áreas: Matemática (Licenciatura ou Bacharelado), Física (Licenciatura ou Bacharelado), Ciência da Computação, Estatística, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Engenharia Industrial Madeireira; e Pós-Graduação: Mestrado em Matemática ou Matemática Aplicada ou Ensino de Matemática ou Educação Matemática ou Ensino, Educação Básica e Formação de Professores ou Física ou Ensino de Física ou Educação ou Estatística ou Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Ciência da Computação ou Informática ou Modelagem Computacional ou Modelagem Matemática e Computacional ou Ciências Florestais ou Engenharia Ambiental ou Engenharia Civil ou Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção ou Engenharia Química.

Forma e horário das inscrições: As inscrições e comunicações com os candidatos serão realizadas pelo e-mail . As inscrições poderão ser realizadas no período de 00h01 do dia 11 de janeiro de 2021 às 23h59 do dia 15 de janeiro de 2021; horário de Brasília. As inscrições e comunicações com os candidatos serão realizadas pelo e-mail: sud.ccens [at] gmail.com

Comissão de Seleção:
Prof. Thiago Lourenço Pires (Presidente);
Prof. Bernardo Ignatowski Barcelos (Membro);
Prof. Patricia Elaine Desideri (Membro);
Prof. Eleonesio Strey (Suplente).

Sorteio do tema da prova de aptidão didática
O Sorteio do tema da prova de aptidão didática do concurso para contratação de professor substituto, edital nº 03-2021, a ser lotado no Departamento de Matemática Pura e Aplicada, DMPA-UFES, será realizado às 14 horas do dia 25/01/2021, por webconferência.
O link de acesso para a webconferência é https://meet.google.com/fjq-ttpr-gcp.